Jogadores Autoexcluídos

2021

Jogadores Autoexcluídos 2021

1º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 86.100

Mais 13.700 jogadores autoexcluídos que em 31 de dezembro de 2020
Término da Autoexclusão: 9.900 jogadores
Consulte Documento

2020

Jogadores Autoexcluídos 2020

4º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 72.400

Mais 10.300 jogadores autoexcluídos que em 30 de setembro de 2020
Término da Autoexclusão: 8.400 jogadores
Consulte Documento

3º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 62.100

Mais 5.500 jogadores autoexcluídos que em 30 de junho de 2020
Término da Autoexclusão: 6.200 jogadores
Consulte Documento

2º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 56.600

Mais 4.500 jogadores autoexcluídos que em 31 de março de 2020
Término da Autoexclusão: 6.500 jogadores
Consulte Documento

1º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 52.100

Mais 4.300 jogadores autoexcluídos que em 31 de dezembro de 2019
Término da Autoexclusão: 6.300 jogadores
Consulte Documento

2019

Jogadores Autoexcluídos 2019

4º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 47.800

Mais 4.500 jogadores autoexcluídos que em 30 de setembro de 2019
Término da Autoexclusão: 5.500 jogadores
Consulte Documento

3º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 43.300

Mais 4.700 jogadores autoexcluídos que em 30 de junho de 2019
Término da Autoexclusão: 4.000 jogadores
Consulte Documento

2º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 38.600

Mais 3.200 jogadores autoexcluídos que em 31 de março de 2019
Término da Autoexclusão: 4.500 jogadores
Consulte Documento

 1º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 35.400

Mais 3.900 jogadores autoexcluídos que em 31 de dezembro de 2018.
Término da Autoexclusão: 4.000 jogadores
Consulte Documento

2018

Jogadores Autoexcluídos 2018

4º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 31.500

Durante o 4º trimestre de 2018, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 7.200 jogadores.
Término da Autoexclusão: 3.500 jogadores
Consulte Documento

3º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 27.800

Durante o 3º trimestre de 2018, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 6.100 jogadores.
Término da Autoexclusão: 2.800 jogadores
Consulte Documento

2º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 24.600

Durante o 2º trimestre de 2018, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 6.000 jogadores.
Término da Autoexclusão: 2500 jogadores
Consulte Documento

1º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 21.100

Durante o 1º trimestre de 2018, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 6.400 jogadores.
Término da Autoexclusão: 2.900 jogadores
Consulte Documento

2017

Jogadores Autoexcluídos 2017

4º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 17.600

Durante o 4º trimestre de 2017, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 6.400 jogadores.
Término da Autoexclusão: 1.900 jogadores
Consulte Documento

3º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 13.100

Durante o 3º trimestre de 2017, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 4.100 jogadores.
Término da Autoexclusão: 2500 jogadores
Consulte Documento

2º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 11.500

Durante o 2º trimestre de 2017, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 2.700 jogadores.
Término da Autoexclusão: 2.500 jogadores
Consulte Documento

1º trimestre
Jogadores Registados Autoexcluídos: 13.300

Em termos globais, desde 25 de maio de 2016 (data de emissão da primeira licença) e até 31 de março de 2017, autoexcluíram-se um total de 13.300 jogadores.
Durante o 1º trimestre de 2017, autoexcluíram-se da prática de jogos e apostas online cerca de 4.300 jogadores.
Término da Autoexclusão: 1.300 jogadores
Consulte Documento

 

Nota: A leitura desta página não dispensa a consulta do website dos Serviços de Regulação e Inspeção de Jogos.

LITERACIA EM JOGO E APOSTAS

A Literacia em Jogo e Apostas representa um conjunto de competências que habilitam a aceder, processar, compreender e gerir informação tendo em vista controlar o consumo de tempo e dinheiro nesta atividade.

 Visite

000-jogo-responsavel-250   000-jogo-segurol-250   000-observatorio-250   000-informacao