Remoção de Bónus
…
Alguns jogadores preferem jogar num website de jogo e apostas sem usar um bónus. Acontece, porém, que o processo de creditar um bónus é totalmente automatizado pela maioria dos operadores, especialmente quando se trata dos bónus de boas-vindas.
Assim, estes jogadores deparam-se com o facto de não poderem começar a jogar, por causa de um bónus, que nunca ativaram, reclamaram ou solicitaram, mas, no entanto, foi creditado no seu saldo pelo sistema técnico do website de jogo e apostas do operador. Para resolver estas situações, o jogador deve entrar em contacto imediato com o suporte de apoio ao cliente do operador e solicitar a remoção do bónus, antes de fazer uma única aposta. O operador não está autorizado a recusar tal pedido, podendo tal constituir motivo atendível para os jogadores reclamarem junto das autoridades de regulação nos termos da lei.
…
O que geralmente pode originar uma reclamação sobre bónus:
…
- O facto do operador, intencionalmente ou não, creditar a sua conta com um bónus não solicitado..
…
…
Perguntas e Respostas
…
…
Leu cuidadosamente todos os termos e condições do operador, associados aos bónus?
A ignorância ou incompreensão dos termos e condições específicos do operador não é argumento atendível e se realmente os violou, o operador agirá em conformidade e recusará ou adiará o crédito de bónus
Fez pelo menos uma aposta após o bónus indesejado ter sido creditado no seu saldo?
Nesse caso, o operador pode recusar a remoção de qualquer bónus, porque mesmo uma única aposta válida significa que aceitou voluntariamente todos os termos e condições associados ao bónus específico.
Contactou imediatamente o suporte do website do operador solicitando a remoção do bónus?
Tente sempre entrar em contacto o mais rapidamente possível com o suporte do website do operador em caso de problema. E lembre-se de que a maioria dos bónus está vinculada a algumas restrições de tempo e termos e condições contratuais.