Website Offline
…
Embora estes casos sejam pouco frequentes, a operador não está totalmente imune a falhas de comunicação, do servidor ou outros problemas de ordem técnica e até mesmo a erros humanos. Por vezes, a razão para o website deixar de responder por todos os meios disponíveis (software, ponto de contacto e equipa de suporte) deve-se a anomalias entre o fornecedor do software e o operador do website de jogo e apostas. Normalmente o operador consegue ultrapassar estas incidências num curto espaço de tempo, ou até mesmo sem perturbações evidentes para os clientes, porém, em alguns casos pode o retorno à normalidade das operações pode ser demorado, pelo que durante esse tempo, os clientes não conseguem aceder ao website, ao software de jogo, ou a ambos.
…
O que geralmente pode originar uma reclamação sobre gestão de contas:
…
- O website e/ou software do operador deixa de responder repentinamente e os clientes não conseguem aceder ás suas contas e fundos.
…
…
Perguntas e Respostas
…
…
Contactou o suporte do website do operador de jogo e apostas para obter esclarecimentos sobre o problema?
Não há ninguém mais habilitado a ajudá-lo que o operador. Se alguém souber o motivo exato do bloqueio ou suspensão da sua conta, será a sua equipa de suporte, a qual prestará informações necessárias aos jogadores afetados.
Por quanto tempo pode ficar offline o website do operador?
Normalmente, um website de jogo e apostas não fica indisponível devido a problemas técnico mais do que algumas horas, salvo circunstâncias muito excecionais onde tal se prolonga por mais de um dia.
Não se precipite e aguarde algum tempo para o operador suprir o problema, pois é tão ou mais interessado em manter a sustentabilidade financeira e funcionamento da sua plataforma de jogo e apostas.