reclamacoes-betclic-pt
Caso tenha alguma reclamação a fazer, deverá contactar o Centro de Ajuda através do endereço de e-mail apoio@betclic.pt ou através do serviço “Live Chat” aberto todos os dias entre as 8:00 e as 00:00. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação,  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
reclamacoes-bet-pt_
Caso tenha alguma reclamação a fazer, poderá apresentar a sua reclamação através do endereço reclamacoes@bet.pt . Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
reclamacoes-esc-pt
Caso tenha alguma reclamação a fazer, poderá ir diretamente à secção de Apoio ao Cliente ou enviar um email para apoio@estoril-sol.comSe não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.ptEm última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
reclamacoes-pokerstars-pt
Caso tenha alguma reclamação a fazer, poderá apresentar a sua reclamação através do serviço de apoio ao cliente support@pokerstars.pt . Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
reclamacoes-casinoportugal-pt
Caso tenha alguma reclamação a fazer, poderá realiza-la na rubrica “Comunicação” nos Dados de Conta, ou contacte o Centro de Apoio ao Cliente através do endereço de apoiocliente@CasinoPortugal.pt ou através do serviço “Live Chat” aberto todos os dias entre as 09:00 e as 18h00. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  poderá contactar o SRIJ enviando um email  para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
reclamacoes-solverde-pt
Caso tenha alguma reclamação a fazer,  poderá apresentar a sua reclamação através do endereço de email onlinecasino@solverde.pt ou para o apartado de correio 705, 4500-256 Espinho, no prazo de 15 (quinze) dias a partir da verificação do evento que estiver na sua origem, sob pena de caducidade. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
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Caso tenha alguma reclamação a fazer, poderá apresentar a sua reclamação através do endereço de email apoio@nossaaposta.pt ou e ir diretamente a contactos (nas funcionalidades de chat e telefone), As reclamações devem ser submetidas no prazo máximo de 15 dias a partir do evento que deu origem à reclamação, sob pena de não serem consideradas. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação,  poderá contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
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Caso tenha alguma reclamação a fazer,  poderá apresentar a sua reclamação através do  serviço de Apoio ao Cliente, aberto todos os dias das 09.00 às 24.00, ou por email apoio@placard.pt. Todas as reclamações serão admitidas e respondidas com brevidade. A SAS manterá registo das comunicações recebidas e das ações e/ou medidas tomadas no seu seguimento. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
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Caso tenha alguma reclamação a fazer,  poderá apresentar a sua reclamação através do  serviço de Apoio ao Cliente, ou por email suporte@luckia.pt.  Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
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 Caso tenha alguma reclamação a fazer,  poderá apresentar a sua reclamação junto do Departamento de atendimento ao cliente, através de email  suporte@888.ptSe não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt. Em última instância poderá recorrer à plataforma de resolução de litígios online da Comissão Europeia em https://ec.europa.eu/consumers/odr/
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