É necessário responder de forma coerente a certas iniciativas desenvolvidas a nível europeu, em particular à Recomendação da Comissão Europeia de 14 de julho de 2014, sobre princípios para a proteção dos consumidores e utilizadores de serviços de jogos e apostas online e prevenção do jogo entre menores de idade. Este documento, que reflete os trabalhos anteriores da Comissão e do Parlamento Europeu, propõe aos diferentes Estados-Membros a adoção de um elenco de medidas com o objetivo de proteger o consumidor e o cidadão em geral, com particular ênfase nos coletivos suscetíveis de consideração especial.

Em Portugal, os operadores de jogo online, socialmente responsáveis, em cumprimento com o disposto no art.º 7.º do Decreto-Lei 66/2015 de 29 de abril de 2015, sobre ‘Política de Jogo Responsável’, estão obrigados a introduzir um conjunto de regras e procedimentos para tornar o jogo seguro e responsável. 

Análise de conformidade com vista à proteção dos utilizadores de serviços de jogo online e à prevenção do acesso dos menores aos jogos de fortuna ou azar online 2017/2018:

OPERADOR     

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LICENÇAS 

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INFORMAÇÃO EXIBIDA DE FORMA DESTACADA NA PÁGINA INÍCIAL DO SÍTIO DE JOGO E APOSTAS ‘CASINOPORTUGAL.PT’

ampliar DADOS REFERENTES À AUTORIDADE REGULADORA                                        ampliar IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA
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ampliar SINAL DE “JOGO INTERDITO A MENORES”                                                            ampliar MENSAGEM DE JOGO RESPONSÁVEL

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ampliar INFORMAÇÕES E ASSISTÊNCIA                                                                                ampliar TERMOS E CONDIÇÕES DA RELAÇÃO CONTRATUAL

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ampliar REGRAS RELATIVAS AOS JOGOS E APOSTAS                                                    ampliar POLÍTICA DE PRIVACIDADE

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ampliar POLÍTICA DE BÓNUS

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ANÁLISE DE CONFORMIDADE

ampliar PÁGINA INICIAL                                                                                                             ampliar PREVENÇÃO DO JOGO DE MENORES

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Caso tenha alguma reclamação a realizar, poderá realiza-la na rubrica “Comunicação” nos Dados de Conta, ou contacte o Centro de Apoio ao Cliente através do endereço de apoiocliente@CasinoPortugal.pt ou através do serviço “Live Chat” aberto todos os dias entre as 09:00 e as 18h00. Se não estiver satisfeito com a solução para a sua reclamação  pode contactar o SRIJ enviando um email para info.srij@turismodeportugal.pt.

SAIBA MAIS

ARQUIVO 2017/2018

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